Após ser demitido da Globo, Miguel Falabella deve apresentar A fazenda

O ator e diretor não tem mais contrato com a TV Globo, após a emissora decidir não renovar o vínculo que, ao todo, durou quase 40 anos.

Miguel Falabella | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Miguel Falabella foi sondado pela Record TV para comandar o reality show A fazenda. O ator e diretor não tem mais contrato com a TV Globo, após a emissora decidir não renovar o vínculo que, ao todo, durou quase 40 anos.

Falabella não aceitou o convite por já ter acertado sua participação em outro trabalho no segundo semestre deste ano. A informação foi divulgada pelo colunista Flavio Ricco, no R7.

O ator Miguel Falabella foi cotado para apresentar A Faznda

Miguel deixou a TV Globo em junho do ano passado, após o término de seu longo contrato, e ainda não fechou vínculo com nenhuma emissora de TV. Porém, nos próximos meses, ele está confirmado como júri do Show dos famosos, do Domingão do Faustão.

Vale lembrar que nos últimos meses, outras grandes personalidades foram especuladas para assumir o reality, entre elas, Caio Castro, Bruno Gagliasso, Luciana Gimenez e Rodrigo Faro. Porém, o colunista ressaltou que ainda não há confirmação sobre o próximo nome cotado para comandar a atração no lugar de Marcos Mion.

Fonte: UAI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES