Após ser denunciada por pornografia, Gracyanne Barbosa posta foto nua

A coach sensualizou no Instagram e deu o que falar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa resolveu deixar seus seguidores de boca aberta na tarde deste domingo (15). A celebridade divulgou uma foto em que aparece completamente sem roupa. As informações são da Metropolitana FM.

“Eu amo o meu trabalho e todas as coisas que ele me proporciona, mas o que eu amo de verdade, é poder mostrar a todos, muito mais que os resultados do meu esforço, mostrar que (nós) mulheres podemos SIM , ser e fazer o que quisermos! Talvez muitas aqui não saibam, mas acredite: o poder está dentro de você mesma! A mulher pode TUDO!”, escreveu na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs ficaram emocionados com o que a coach escreveu: “Acordar e ver essa mensagem linda é uma coisa maravilhosa”, disse uma seguidora. “Foto linda demais”, comentou outro. “E que rabetão”, apontou um terceiro.

Recentemente, Gracyanne Barbosa impressionou os seguidores ao postar uma foto deslumbrante de seu corpão. Na imagem, a musa fitness aparece mostrando sua cinturinha fina e o bumbum poderoso. “Sempre que sentir vontade de desistir, lembre-se que seus sonhos podem ser alcançados no próximo passo que der”, filosofou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES