Após ser dispensada da Globo, Emilly vende camisetas para se manter

Os preços estão na faixa de R$150 e são vendidos na internet

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vai completar 1 ano desde que Emilly Araújo se consagrou campeã do BBB 17 e até então a gêmea não conseguiu realizar o grande sonho de atuar em novelas da Globo. Pelo contrário, ela foi dispensada pela emissora carioca.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, a irmã de Mayla vai lançar em breve um canal no YouTube, mas essa não será a única fonte de renda extra que ela está tentando investir para se manter no Rio de Janeiro. A morena acaba de lançar um site de vendas, que se chama “EM Shop”.

O empreendimento visa vender camisetas e em sua descrição, ela afirma que se trata de “um sonho que virou realidade”.

“Eu sempre tive vontade de usar camisas diferentes, com trocadilhos, coisas sutilmente referentes a esportes, peças com uma identidade mais eclética”, explica.

“Via muito isso nos meninos, cansei de pegar camisas emprestadas com amigos por achar legal e sair usando, de manhã, tarde e a noite. Camisas estão cada vez mais em alta para mulheres e casa com muitos looks! Além de ser super confortável e despojado”, continua.

“Eu sou suspeita pra falar… Mas vou usar cada uma dessas peças amando muito. Viso ter coleções exclusivas. Elas podem e Eles podem também! Menina, menino! Homem, Mulher! Independente do gênero ou da opção sexual.

Os preços estão na faixa de R$150. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES