SEÇÕES

Após ser preso por agressão, Naldo perde contrato com Record

O cantor também foi retirado da programação do final de ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida de Naldo Benny não está nada fácil. Após ser preso por agressão e porte ilegal de arma de fogo, o cantor vem perdendo contratos importantes.

Naldo estava confirmadíssimo na terceira edição do 'Dancing Brasil', reality da Record apresentado por Xuxa Meneghel. Depois do episódio da prisão, a emissora rescindiu o contrato com o cantor. 

Naldo também acaba de perder o contrato com o Monte Líbano, onde faria o show da virada. A empresa responsável pelo evento emitiu nota: "O Réveillon Celebrare, sendo o evento mais família do rio, após os fatos lamentáveis que ocorreram e que forma amplamente divulgados pela grande mídia, resolve, por motivos óbvios, retirar de sua grade de programação o cantor Naldo Benny. Em seu lugar está escalando o baiano Netinho, pra repetir o grande sucesso do réveillon do ano passado, onde trouxe uma enorme energia que contagiou o público, com suas canções alto astral que falam de amor e paz ".

Já a prefeitura do Rio está decidindo o que fazer com o cantor, ele foi anunciado como uma das atrações da virada do ano de Copacabana, mas corre o risco de perder o contrato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos