Após ser surpreendida com algema, Angélica se empolga: “Hoje tem”

A apresentadora gravou o programa com o marido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciano Huck fez homenagem ao amor no quadro "Vou de táxi" do "Caldeirão do Huck" que foi ar no sábado, dia 13 de junho, um dia após o Dia dos Namorados ser celebrado no Brasil. O apresentador chamou a esposa Angélica para fazer parte da brincadeira, onde Luciano surpreende passageiros no Rio de Janeiro, e acabou mostrando aos telespectadores um pouco da intimidade do casal. O programa foi gravado antes que a família sofresse um acidente de avião na cidade de Campo Grande em no Estado de Mato Grosso do Sul no dia 24 de maio.

A loirinha estava incumbida de ajudar no bate-papo e entregar objetos aos passageiros e foi surpreendida por uma caixa em formato de coração que estava em frente ao seu banco: "Nossa, é isso que eu vou dar para as pessoas?", indagou Angélica, ao pegar nada mais nada menos que um chicote nas mãos. Mas não foi esse o item que deixou a loirinha mais animada: "Algema! A gente pode levar isso para casa, baby?", perguntou ao pegar o objeto que era revestido e pelúcia vermelha, enquanto um letreiro na tela brincava com a hashtag "#hojetem".

Os adereços citados acima e itens como chantili faziam parte da brincadeira como uma espécie de 'kit animação' para esquentar a intimidade dos casais que Luciano pegou como passageiros no quadro do "Caldeirão". Angélica segui animada com os objetos: "Relembrando o passado", disse, ao vestir uma máscara. O marido identificou no ato sobre o que a loira falava; "Olha, Tiazinha! ", disse Luciano, com o rosto rubro, ao se lembrar da personagem que foi sua assistente de palco vivida pela atriz susana Alves.

Sem melindre, Angélica vestiu a máscara, pegou o chicote e fez pose de má: "Vou receber as pessoas assim!", brincou apresentadora enquanto o marido gargalhava se divertindo ao volante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES