Após show com aglomeração, Amado Batista testa positivo para Covid-19

Os familiares do cantor de 69 anos informaram que o único sintoma apresentado da Covid-19 foi febre

amado | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amado Batista testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (25) pela família do cantor, ele está "ótimo" e sem sintomas da doença. No entanto, a infecção foi descoberta após ele se apresentar em um show com aglomeração e descumprimento dos protocolos de saúde realizado em Baraúna, no Rio Grande do Norte.

O evento ocorreu no dia 12 de dezembro e, segundo a divulgação, todos os protocolos sanitários seriam cumpridos. Porém, nas imagens publicadas no perfil do cantor, é possível ver que ele, a banda e o público não utilizam máscaras de proteção. A plateia também se aglomera próximo ao palco para acompanhar a apresentação.

Os familiares do cantor de 69 anos informaram que o único sintoma apresentado da Covid-19 foi febre. Ele está sendo acompanhamento por uma equipe médica de um hospital particular em Goiânia (GO). "Ele está ótimo! Desde de quando sentiu a febre foi medicado e não teve mais, foi só no primeiro dia mesmo", informou a família de Amado Batista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES