Após suposta traição, Zilu faz desabafo nas redes sociais

A ex-mulher de Zezé parece não ter mesmo sorte no amor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zilu Godoi parece não ter mesmo sorte no amor e está sendo traída pelo noivo, o empresário Marco Antonio Teles. Os dois assumiram o relacionamento em setembro. É o que disse o jornalista Leo Dias durante uma publicação feita ontem. 

Uma mulher afirma com toda certeza que é a amante do empresário e tem todas as provas relacionadas a isso. A ex-mulher de Zezé tinha trocado aliança com o namorado neste último final de semana informando que estava noiva. 

Na noite desta segunda-feira (13/11), após a repercussão de toda a história, Zilu resolveu fazer um desabafo na sua página no Instagram. “Não podemos esquecer, jamais, que toda obra, louvor, PODER e vontade pertencem ao SENHOR! Por isso, devemos confiar e esperar SEMPRE em DEUS para realização de todas as coisas. Sermos “blindados por Deus” não nos “isenta” de grandes lutas, mas com certeza, nos capacita e fortalece para que sejamos sempre vencedores em Cristo Jesus! E todo vencedor, vence dores! Boa noite meus amores… ????”, disse ela em uma postagem na qual ela tirou a possibilidade dos internautas comentarem. Ainda em outra publicação, Zilu Camargo reforçou: “Eu só posso me ofender, se eu não me conhecer!” (Leandro Karnal)”.

Vale ressaltar que Zilu ainda não apagou as fotos com o amado das redes sociais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES