Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após suposto 'calote' em permuta, Perlla declara: “Acionei a Justiça"

Perlla iria comemorar o aniversário de 8 anos de sua filha Pérola, em 17 de março, e angariou diversos fornecedores em troca de permuta.

Compartilhe

Depois de ser acusada por fornecedores de não cumprir um acordo de parceria, Perlla conversou com a Coluna Leo Dias e disse que cumpriu todas as exigências feitas pelos parceiros. Perlla iria comemorar o aniversário de 8 anos de sua filha Pérola, em 17 de março, e angariou diversos fornecedores em troca de permuta.

No entanto, devido à pandemia da Covid-19, a festa foi cancelada na véspera. Contudo, comida, bebida, doces, roupas e decoração, entre outros, já estavam preparados e os fornecedores afirmam que ficaram no prejuízo e sem divulgação. “O que pediram eu cumpri”, afirmou Perlla.

Perlla / Crédito: Instagram

A cantora disse ainda que as denúncias são caluniosas e que, em seus 16 anos de carreira, não irá se “sujar” por pessoas de má índole. “Tenho 16 anos de carreira e não irei me sujar por pessoas de má índole como são as que fizeram essas das denúncias”, disse.

Cris Con, que se apresenta como consultora de negócios, foi a responsável pela denúncia. Perlla refere-se a ela como “mulher dos salgados” e diz que, após as “falsas denúncias” feitas, decidiu processar Cris. “Processei a mulher dos salgados, pois falou inverdades. Agora, somente a Justiça, porque já saiu de minhas mãos”, contou a cantora.

Perlla acrescentou ainda que não é mais uma menina impulsiva. “Procuro meus direitos de uma forma madura, sem grito, com justiça”, disse.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar