Após suposto 'calote' em permuta, Perlla declara: “Acionei a Justiça“

Perlla iria comemorar o aniversário de 8 anos de sua filha Pérola, em 17 de março, e angariou diversos fornecedores em troca de permuta.

Perlla | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ser acusada por fornecedores de não cumprir um acordo de parceria, Perlla conversou com a Coluna Leo Dias e disse que cumpriu todas as exigências feitas pelos parceiros. Perlla iria comemorar o aniversário de 8 anos de sua filha Pérola, em 17 de março, e angariou diversos fornecedores em troca de permuta.

No entanto, devido à pandemia da Covid-19, a festa foi cancelada na véspera. Contudo, comida, bebida, doces, roupas e decoração, entre outros, já estavam preparados e os fornecedores afirmam que ficaram no prejuízo e sem divulgação. “O que pediram eu cumpri”, afirmou Perlla.

Perlla / Crédito: Instagram

A cantora disse ainda que as denúncias são caluniosas e que, em seus 16 anos de carreira, não irá se “sujar” por pessoas de má índole. “Tenho 16 anos de carreira e não irei me sujar por pessoas de má índole como são as que fizeram essas das denúncias”, disse.

Cris Con, que se apresenta como consultora de negócios, foi a responsável pela denúncia. Perlla refere-se a ela como “mulher dos salgados” e diz que, após as “falsas denúncias” feitas, decidiu processar Cris. “Processei a mulher dos salgados, pois falou inverdades. Agora, somente a Justiça, porque já saiu de minhas mãos”, contou a cantora.

Perlla acrescentou ainda que não é mais uma menina impulsiva. “Procuro meus direitos de uma forma madura, sem grito, com justiça”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES