Após ter corpo criticado em novo clipe de Naldo, Moranguinho desabafa: 'Gordo não é gente?'

Um dos motivos que fez Moranguinho, como ela é conhecida, abandonar a carreira de dançarina foi o ciúme do marido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ellen Cardoso reviveu seus tempos de funkeira ao participar do novo videoclipe do marido, Naldo, "Vai Lulu". Mas em meio à felicidade por estar no clipe do marido após oito anos do estouro de "Chantilly", Moranguinho recebeu críticas de internautas pelo corpo.

"Quem é gordo não é gente? Julgam uma pessoa acima do peso como se fosse um monstro. Isso não existe, a sociedade não pode ditar regra na vida dos outros. As pessoas têm que ser felizes e cuidar da saúde, que é a prioridade", desabafa Ellen.

O clipe foi lançado na última quinta-feira e em dois dias tem quase 30 mil visualizações. Ellen participou das gravações em sua mansão, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Um dos motivos que fez Moranguinho, como ela é conhecida, abandonar a carreira de dançarina foi o ciúme do marido.

Porém, Ellen faz questão de frisar que ela se afastou dos holofotes e não vive mais em função do corpo sarado porque decidiu se dedicar à família. Ela e Naldo são pais de Maria Victoria, de quase 4 anos:

"As críticas não me incomodam, tenho 38 anos, não posso me cobrar um corpo de 20. Agora estou numa fase família, cuido da minha filha e marido. Nesse tempo, foquei em outras coisas e deixei de lado ser neurótica e não comer nada, esse é o momento de aproveitar a vida. Quis me dar ao luxo de viver e não ser neurótica com a balança. Meu foco é cuidar da minha família, deixei a estética de lado, mas me olho no espelho e me sinto bem. O importante é ser feliz".

O clipe foi gravado sem uma mega produção, além da mulher, Naldo reuniu os filhos Pablo Jorge, de 21 anos, Maria Victoria, e vários amigos para uma pool party (festa na piscina), com direito a churrasco e, claro, muito funk.

"A repercussão tem sido muito boa, o telefone do Naldo começou a bombar. Os DJs pediram para trocar, estamos sentindo uma boa energia. Não esperava receber esse carinho todo, muito bom sentir toda essa energia e lembrar da minha época de palco", conta Ellen.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES