Após ter Covid, Pugliesi quebra quarentena, faz festa e é detonada

Influencer, que já teve covid-19, publicou foto da reunião de amigos em casa e foi bastante criticada pelos seguidores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo já tendo enfrentado a covid-19, Gabriela Pugliesi quebrou a quarentena, desrespeitou as recomendações de distanciamento social e realizou uma festa em casa na noite de sábado (25). A influencer chegou até a postar algumas fotos, mas após ser criticada, apagou. Entre os convidados estavam Mariana Saad, Bárbara Bruna, Mari Gonzalez, Jonas Szulbach e Erasmo Viana. As informações são da Veja.

O motivo da festa teria sido o reencontro com a ex-bbb Mari, que acabou de ser eliminada do programa da Globo.

No entanto, a reunião foi detonada pelos seguidores e até por um vizinho da musa fitness, que reclamou do barulho na madrugada.

Nos comentários, os seguidores deixaram seus recados: "Eu fico mal vendo as pessoas brincarem com tudo que estamos vivendo. Não é hora de festa. Estamos passando por uma guerra, a saúde do Brasil é triste e ainda sim vejo esse povo agindo como se nada tivesse acontecendo. Cadê o isolamento social?", escreveu um.

No começo da pandemia de coronavírus, em março, o casamento da irmã de Gabriela Pugliesi foi um dos primeiros focos da doença no Brasil. No evento, ela, Preta Gil e Fernanda Paes Leme ficaram doentes e enfrentaram a covid-19.

Influencer gravou vídeo para pedir desculpa

Diante das críticas e da repercussão negativa por ter feito uma festa em plena quarentena, Pugliesi usou as redes sociais para se explicar. Ela disse que está "arrependida" pela atitude "irresponsável e imatura".

"Estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem, juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu, eu postei, falei besteira... Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez eu queria pedir desculpas. Eu errei porque não é para juntar gente em casa, sei que tem pessoas passando dificuldades, porque é ofensivo, porque não ajuda ninguém neste momento."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES