Após término, Tiago Ramos nega agressão à mãe de Neymar e B.O; vídeo

Modelo compartilhou vídeo em suas redes sociais com a intenção de “esclarecer” assuntos sobre seu relacionamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Ramos publicou um vídeo em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (18) confirmando seu término com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr. e negando que tenha a agredido ou feito boletim de ocorrência contra o jogador. "Só peço que nos respeitem", declarou ele na legenda da publicação. As informações são da Revista Quem.

O modelo começou o vídeo falando sobre um suposto boletim de ocorrência que teria feito contra Neymar após ser vazado um áudio do jogador o xingando durante um papo com os amigos.

"Pelo fato de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe."

Na sequência, Tiago garantiu ter ido a uma delegacia acompanhado de Nadine para prestar depoimento sobre uma suposta agressão, mas negou que as acusações sejam reais.

O modelo também confirmou o término dos dois após cerca de dois meses de relacionamento, pedindo que "por gentileza que nos deixem em paz e nos respeitem."

Antes de finalizar, Tiago também afirmou que os boatos de que participará da nova edição do reality show A Fazenda são falsos.

Leia na íntegra:

"Estou muito chateado com essa situação... Tentei de todas as maneiras me preservar sobre esse assunto, preservar a minha família, preservar a família da Nadide. Mas infelizmente não foi possível. Quero deixar uma coisa bem claro: em nenhum momento fui na delegacia prestar qualquer tipo de Boletim de Ocorrência contra Neymar. Pelo fato de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe.

Eu e Nadine fomos sim na delegacia esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão.

Outra coisa, eu não irei para a A Fazenda, todas as notícias saindo sobre isso é mentira, então não acreditem.

Espero que após esse vídeo vocês pensem um pouco antes de falar da gente porque isso está me prejudicando bastante profissionalmente, prejudicando a minha família, a família da Nadine. Já está muito chato.

E outra coisa, eu e a Nadine a gente não tem mais nada, a gente é amigo, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Só espero por gentileza que nos deixem em paz e nos respeitem. E que pensem bem antes de falar qualquer coisa porque vocês não tem ideia o quanto isso pode prejudicar uma pessoa"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES