Após testar positivo para a covid-19, Silvio Santos não quis ocupar leito

“Não quis ocupar um leito tendo sintomas leves de Covid”, diz Silvio Santos após testar positivo para a covid-19

Silvio Santos | Uol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos está bem. O apresentador de 90 anos ainda se recupera de uma infecção por Covid-19 , e segue em repouso em casa, em São Paulo. Mas ele já planeja a volta aos estúdios do SBT para gravar o programa de auditório que leva seu nome.

Após testar positivo para a covid-19, o apresentador está em repouso e já programa sua volta as gravações de seu programa

"Não quis ocupar um leito de hospital tendo sintomas leves, com tanta gente mal no país", afirmou ele sobre a decisão de cuidar da doença no lugar onde mora.

A apresentadora Patricia Abravanel foi quem confirmou que o pai testou positivo para a Covid-19

Filha confirma doença

A informação é dada por Patrícia Abravanel, filha do homem que criou o SBT, no dia em que a emissora completa 40 anos, neste 19 de agosto. Em recado na TV, nesta manhã, ela tranquiliza espectadores e ressalta que Silvio passa bem.

"Muita gente aumentou muita coisa nas redes sociais, pois o Silvio dá muita audiência. E o Silvio nem passou pela UTI", reforça uma pessoa próxima ao apresentador ao GLOBO.

Um funcionário do SBT estava com a covid 

Contaminação

De acordo com profissionais da emissora, Silvio Santos teria se contaminado com Covid-19 no dia de 7 de agosto. Na ocasião, as gravações do Programa Silvio Santos foram suspensas após uma pessoa da equipe testar positivo para a doença, e o estúdio onde é filmada a atração televisiva, em São Paulo, foi esvaziado às pressas.

Sentindo-se com o corpo fraco, o apresentador refez os exames de PCR em casa — e o resultado deu positivo para o coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES