Após traição, brasileiros mandam conselhos para namorada de Bolt

Bolt seu o que falar durante sua passagem no Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A namorada do astro Usain Bolt teve seu Instagram invadido por brasileiros no início dessa semana. Depois de vazarem fotos do atleta jamaicano na cama com uma brasileira e beijando outra em uma boate, a modelo Kasi Bennett, que se relaciona com o velocista há dois anos, passou a receber conselhos por meio da rede social.

Seja em fotos suas ou nas que ela homenageava Bolt é possível encontrar comentários deixados por brasileiros. Eles vão desde avisos como "miga, ele te traiu" até aquelas dicas que as amigas sempre dão "supera e parte para outro, lindona".

Alguns desses internautas ficaram decepcionados com a atitude do tricampeão olímpico. Um dos seguidores comentou em uma das fotos que Kasi postou do namorado: "pode ser um ótimo atleta, mas traiu a namorada, caiu no meu conceito".

Nos comentários de uma foto em que a modelo aparece fantasiada, com pouca roupa, vários internautas não conseguiam entender por que Bolt a traiu. "Como é que ele traiu essa mulher linda com aquela tribufu horrorosa?", disse uma. Outros chamaram o astro de idiota: "Meu, o Bolt é um idiota. Nossa, que mulher linda! Ela não merece isso" e "ela é linda, que idiota, mano". Ah, uma outra brasileira botou na conta da namorada: "Homem é tudo igual mesmo".

Na foto que Kasi, publicou na tarde de domingo, surgiram os melhores comentários. "Arruma outro, nem bonito ele é. Arruma outro negão gato e gostoso", postou uma. Enquanto outra sugeriu que ela desse o troco: "Você é linda, garota! Perdoa e bola pra frente! Errar é humano! E ele que se cuide, porque você pode errar também".

A modelo e o atleta ainda não se pronunciaram sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES