Após traição de Adnet, Dani Calabresa acompanha marido em gravação

Tudo indica que os dois têm um casamento aberto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casada há cinco anos com o humorista Marcelo Adnet, Dani Calabresa viu o casamento passar por uma crise quando o marido foi flagrado pela segunda vez, aos beijos com outra mulher em um bar no Leblon, na Zona Sul no Rio de Janeiro. 

A humorista chegou a revelar na época da primeira traição, Adnet chegou a mandar um áudio explicando o que tinha acontecido: "A gente vê foto e acha que aquilo representa uma noite. Aquilo representa minutos que não significam nada na vida de um casal que se ama e é unido há tantos anos".

Dani perdoou o marido e ressalta seu amor: "Quando tem amor, vale a pena passar por cima de uma besteira" - e lamentou a proporção que a coisa tomou. "Ninguém tinha que ver, meu chefe não tinha que ver, ninguém tinha que julgar e achar que ele era vilão ou eu mocinha. Defeito, todo mundo tem", declara.

O casal que agora está morando no Rio, planeja em aumentar a família: "Amo criança! Tenho muita vontade de ter ou adotar filhos. Como ainda estamos muito na ponte aérea, não é um bom momento. Mas, mais para frente, virão umas crianças sobrancelhudas que vão improvisar com certeza", brinca Dani Calabresa.

Na noite de ontem Dani acompanhou o marido durante a gravação do programa do Jô e mostrou que essa nova traição do marido já foi perdoada: "O amor vence qualquer fofoca, estamos vivendo um momento único e só nossa felicidade que importa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES