Após tratamento, Claudia Rodrigues pretende voltar a atuar

A sua volta para casa, que aconteceu na última sexta-feira (6).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de passar 45 dias internada em uma clínica de Engenheiro Coelho (SP), a atriz Claudia Rodrigues, de 46 anos, retornou para sua casa para dar continuidade ao tratamento. De acordo a empresária dela, Adriane Bonato, a humorista está contente com o retorno e empolgada com o processo de recuperação. Ela colocou como meta retomar a carreira no segundo semestre.

 Diagnosticada desde 2000 com esclerose múltipla, a atriz foi internada em 20 de fevereiro deste ano na clínica de reabilitação Cevisa com complicações causadas pela herpes-zóster, enfermidade que a acometeu em 2017 e teve um "rebote" recentemente, como definiu Adriane. Claudia teve perda momentânea de visão, audição e locomoção.

 De volta para casa

A sua volta para casa, que aconteceu na última sexta-feira (6), foi determinado pelos médicos de Claudia, já que ela está com a imunidade baixa e corria riscos de ter outras doenças se permanecesse em contato com os demais internados. A atriz continua com o mesmo tratamento de reforço na musculatura e alimentação regrada. “Bicicleta, esteira, caminhada, exercícios na quadra, na piscina, hidromassagem, tudo que é feito lá", explicou a Adriane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES