SEÇÕES

Após trocarem farpas, Jojo Todynho se encontra com Pedro Scooby

Em uma foto publicada por ela em seus Stories, os dois aparecem juntos dentro de um carro: “A verdade sempre vem à tona”, dizia a legenda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde a última segunda-feira (16), Jojo Todynho tem publicado uma série de vídeos em seu Instagram para esclarecer por que pediu para Pedro Scooby se afastar de Anitta em uma balada em que se encontraram, no domingo (15).

No começo da tarde desta terça-feira (17), após outra série de vídeos divulgados no Instagram, com direito inclusive a exposição de prints de conversas via Whatsapp [aplicativo de troca de mensagens], a cantora surpreendeu os fãs ao aparecer ao lado de Scooby.

Em uma foto publicada por ela em seus Stories, os dois aparecem juntos dentro de um carro: "A verdade sempre vem à tona", dizia a legenda.

Por volta das duas da tarde, após repercussão do clique, Jojo decidiu publicar um novo vídeo na internet para explicar a foto com Scooby. "Oi meus amores, boa tarde. Eu coloquei um texto ontem dizendo que existem três versões: A minha, a sua, e a verdade. Mas já estou velha, vários problemas para resolver. Então, sabem o que eu fiz? Enviei mensagem para o Pedro - ele está aqui - para esclarecer", começou ela, mostrando que ainda estava com o surfista dentro do carro.

"Fomos atrás do DJ que falou. Ele desmentiu para o Pedro, mas várias outras pessoas ouviram o que ele falou. Então, o verdadeiro mentiroso da história, é ele. Porque quis se aproveitar de uma situação para se enturmar no bonde. Só que ele se f****", esbravejou ela, sendo complementada pelo surfista: "Não fique querendo contar mentira para aparecer para os outros", disse a funkeira.

Jojo ainda frisou que jamais "mandou" Pedro sair da festa. "Em momento algum cheguei para o Pedro e disse: 'Pedro, vá embora'. Olha o que acontece: 'Jojô, como você é a única pessoa que está aqui, pode pedir ao Pedro para ele se virar, porque está constrangedor e você é a única pessoa que tem intimidade para chegar e falar qualquer coisa com ele'. Cheguei e faleio: 'Pô, amigo, te adoro, tenho o maior carinho e respeito por você. Ele me disse: 'Não, nega, estou indo embora'".

Neste momento, no vídeo, Pedro Scooby ainda aproveitou para esclarecer que não foi atrás de Anitta em qualquer parte da festa. "Inclusive essa parte, é bom esclarecer. Ela saiu comigo, e viu. Meu carro estava ao lado da cozinha. Então, não fui à cozinha atrás de ninguém, eu fui passar pela cozinha para ir para o carro", disse ele, sendo complementado por Jojo: "E eu estava com ele.

DJ pede desculpas

Após a exposição e a repercussão do caso, o DJ citado por Jojo Todynho e Pedro Scooby acabou pedindo desculpas pelo alvoroço. Um print da conversa entre a funkeira e o profissional da música eletrônica foi divulgado nos stories dela.

"Amor, bom dia. Uma coisa que eu não sou e não vou passar é de mentirosa. E pode ficar tranquilo, que não vou expor o seu nome, não. Só quero que você descreva aqui para mim o que você disse para a gente quando desceu", disse Jojo na conversa, criada no Whatsapp.

"Cara, eu não sei se me expressei corretamente quando falei com vocês. Na verdade, eu já tinha bebido e não lembro 100% do que disse. De qualquer forma, se falei que ele havia pedido, peço desculpas, pois a intenção não era essa. Só quis dizer que eu ia falar o nome dele, como sempre fiz e todos que tocam, fazem. Me desculpe pela confusão. Errei, pois não devia nem ter mencionado o nome dele para vocês ou coisa parecida, depois de todos os acontecimentos. Acabei de falar com ele, também, e parece que vocês já até conversaram agora", disse o DJ.

Na sequência, Jojo ainda falou que, de fato, o surfista estava próximo do grupo de amigas, e que ela decidiu "dar um toque". "Eu tenho um carinho enorme pelo Pedro, o conheci na festa de Carol Sampaio. Me tratou maravilhosamente bem, não tenho o que dizer dele. A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Ele pode confirmar isso. Eu falei: 'Amigo, tem como você ficar de costas?' Porque estava chato, toda hora um vinha e falava: 'E o Pedro, não sei o que', 'E o Pedro, não sei o que lá'. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha", disse ela.

Jojo ainda esbravejou sobre a notícia ter sido espalhada pela web: "É muito fácil as pessoas irem para a internet e falarem o que não sabem. Ninguém estava lá, não sabem da história! Muito fácil pagar de bonzinho, de bom moço. Poste print, poste áudio e mostre a verdadeira história!", disse ela, acrescentando que apenas quis apaziguar a situação. "Eu nem sabia que eles tinham terminado. Nesta semana, que ouvi os áudios. Gente, não se iludam não, que vocês não sabem da missa um terço. Não entrem em uma briga que não é de vocês. Eu não me meti em nada, apenas pedi para ele se virar, porque estava constrangedor", desabafou.

Algum tempo depois, Jojo voltou a se pronunciar por vídeo e disse que conversou com Pedro Scooby sobre o assunto e que ele não está mentindo. A questão abordada pelo surfista em seus stories foi sobre desmentir a afirmação de que ele teria pedido para o DJ da balada citar seu nome, avisando que ele também estava lá, após ter dito o nome de Anitta.

"Tava conversando com o Pedro agora e ele não está mentindo em nada. Ele botou o print simplesmente para mostrar que uma pessoa chegou lá na roda, o DJ, falando que ele fez isso e ele não fez nada disso, não houve isso. Mas que a pessoa chegou lá e falou e tem um monte de gente provando que foi falado isso, acontece", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos