SEÇÕES

Após tuíte, Sonza nega depressão: “Não confundam doença com tristeza”

Cantora tranquilizou fãs após post na qual dizia 'que são raros os dias em que acorda feliz'.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luisa Sonza decidiu usar seu Instagram Stories, na madrugada desta sexta-feira (20), para tranquilizar seus fãs sobre o tuíte publicado na última terça, na qual escreveu: "são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno... Nossa mente é nosso pior inimigo". As informações são da Quem.

Com uma série de vídeos, ela negou que esteja com depressão e falou como é uma doença séria, que não deve ser confundida com tristeza. "Ai, gente, acho que ainda não sei lidar com esse negócio de fama. Só quero tranquilizar vocês sobre aquele tuite e a repercussão. Está dando uma repercussão, amigos e fãs preocupados. Eu estou bem, não estou com depressaão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito triste e faço terapia, me cuido. Se fico uma semana sem, começo a cambalear", começou ela.

"Gente, tenho problema como todo mundo. Eu trato isso e quis dizer que não é so porque você teria isso que necessariamente você seria feliz. A vida não é só sobre isso. Não estou dizendo que dinheiro é horrível, senão eu não ia buscar meus objetivos. Sou muito grata a tudo que tenho na vida. Só que isso não é sinônimo de felicidade. Não adianta fingir que é, porque não é. Meu marido [o humorista Whindersson Nunes], com tudo que ele tem, ele passou por uma depresão. E como vivi isso dentro de casa, quero alertar pra vocês: não é isso que vai trazer felicidade. 'Quando conseguir isso, vou ser feliz'. Você tem que ser feliz no processo. Nunca vai estar perfeito, entende? Enquanto estiver vazio aqui dentro, nunca vai estar perfeito", completou a cantora.

"Faço tratamento, me espritualizo, tenho muita fé, acredito muito e, mesmo assim, não acordo feliz todos os dias, porque estou no processo de conquistar a plenitude. É isso que estou dizendo. Só quero tranquilizar vocês que estou bem. Espero q vocês tenham entendido, porque fico com medo que vocês me interpretem mal. Só quero o bem de vocês. Quando fiz aquele tuíte, quis o bem de vocês. Não queria falar sobre mim, queria ajudar ela. 'Não, amiga, não é só isso'", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos