Após vazar áudio polêmico, Theo Becker detona Nicole Bahls

“Vingativa e nojenta , sempre soube disso“, disse o ator

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls estaria inconformada por ter sido a primeira eliminada de A Fazenda. A ex panicat estaria planejando se vingar dos seus inimigos que deixou no reality. Em um suposto áudio ela aparece dizendo que seu objetivo é eliminar Ana Paula Minerato.

Na gravação, ela oferece dinheiro para manipular os votos do programa, por meio de um aplicativo, e estaria oferecendo R$ 1.000 por cada votação, para eliminar um por um dos seus desafetos. “Se você tiver medo disso, eu não tenho medo, tô pra afrontar”, diz a ex-Panicat.

O áudio vem dando o que falar e causou revolta em muita gente. Um dos que não gostaram nada disso foi ninguém menos que Theo Becker, primeiro participante polêmico do reality, que esteve em “A Fazenda 1” . Em seu perfil no Twitter, Theo fez declarações polêmicas: “A atitude mais deplorável desde que começou a Fazenda a quase 10 anos atras ! Pior pessoa que já passou por lá”, disse ele sobre a situação.

“Vingativa e nojenta , sempre soube disso. Calculista e articuladora”, completou. “Um dia a máscara cai .ta aí uma pessoa que só olha para o próprio umbigo. E pisa em quem precisar para se promover”, escreveu o ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES