Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após vazar áudio polêmico, Theo Becker detona Nicole Bahls

“Vingativa e nojenta , sempre soube disso", disse o ator

Compartilhe
Google Whatsapp

Nicole Bahls estaria inconformada por ter sido a primeira eliminada de A Fazenda. A ex panicat estaria planejando se vingar dos seus inimigos que deixou no reality. Em um suposto áudio ela aparece dizendo que seu objetivo é eliminar Ana Paula Minerato.

Na gravação, ela oferece dinheiro para manipular os votos do programa, por meio de um aplicativo, e estaria oferecendo R$ 1.000 por cada votação, para eliminar um por um dos seus desafetos. “Se você tiver medo disso, eu não tenho medo, tô pra afrontar”, diz a ex-Panicat.

 Após vazar áudio polêmico, Theo Becker detona Nicole Bahls (Crédito: Reprodução)
Após vazar áudio polêmico, Theo Becker detona Nicole Bahls (Crédito: Reprodução)


O áudio vem dando o que falar e causou revolta em muita gente. Um dos que não gostaram nada disso foi ninguém menos que Theo Becker, primeiro participante polêmico do reality, que esteve em “A Fazenda 1” . Em seu perfil no Twitter, Theo fez declarações polêmicas: “A atitude mais deplorável desde que começou a Fazenda a quase 10 anos atras ! Pior pessoa que já passou por lá”, disse ele sobre a situação.

“Vingativa e nojenta , sempre soube disso. Calculista e articuladora”, completou. “Um dia a máscara cai .ta aí uma pessoa que só olha para o próprio umbigo. E pisa em quem precisar para se promover”, escreveu o ator.