Após vídeo, ex-Timbalada é internado em clínica de reabilitação

Ex-vocalista do grupo Timbalada ficou desaparecido por quatro dias quando foi filmado pedindo dinheiro nas ruas de Salvador, na Bahia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xexéu, ex-vocalista do grupo Timbalada, foi internado em uma clínica de reabilitação na cidade de Salvador, na Bahia, nesta quarta-feira (2). Vianey do Vale, empresário do cantor, contou que Xexéu teve uma recaída com o uso de bebidas e que foi filmado pedindo dinheiro nas ruas de Salvador, na Bahia, com aparência diferente do normal. As informações são da Quem.

"Há dois meses estava sem falar com o Xexéu porque a agenda de shows só começaria a ser movimentada mais perto do fim do ano. A turnê pela Europa não tinha vingado", afirmou o empresário, confirmando que os os previstos para acontecer entre 16 e 20 de outubro foram cancelados.

O empresário afirma ter ficado entristecido com o vídeo divulgado, mas acredita que na recuperação do cantor. "Nesta semana, eu recebi o vídeo e fiquei chateado. Ele sempre foi um cara muito profissional. Infelizmente, ele teve uma recaída, mas ele não é usuário recorrente. Ele também toma remédios controlados para dormir", disse.

Segundo o representante, o vídeo foi gravado durante o fim de semana e o cantor ficou longe de casa por quatro dias. "Ele ficou desaparecido por quatro dias e foi localizado na terça-feira (1). Nesta quarta (2), ele já foi encaminhado do centro de reabilitação", afirmou o porta-voz, contando ainda que nos últimos meses Xexéu vinha se dividindo entre as cidades de Salvador, onde mora a família, e São Paulo, onde tem um apartamento e faz a divulgação de seu trabalho em programas de TV -- o mais recente deles foi o Mulheres, da TV Gazeta, em agosto.

De acordo com Vianey, Xexéu tem quatro shows agendados foram do país. Entre novembro e dezembro, ele se apresenta na Finlândia, Suíça e Itália.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES