Após vídeo vazado, Wagner Santiago afirma que gosta de usar acessórios

Ele acrescentou que mulheres são mais abertas e curiosas às novidades, e que o homens são preconceituosos

wagner | - Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wagner Santiago, do BBB 18, contou que ficou surpreso com a reação das pessoas ao verem o vídeo íntimo que fez para o OnlyFans 一 no qual aparece recebendo um beijo grego 一 e que ainda há muito tabu em torno do praazer masculino.

Em entrevista à Quem, o ex-BBB contou que alguém mal intencionado gravou a live que fez na plataforma e vazou o registro de maneira criminosa:

“Jamais imaginei toda essa repercussão, até porque já estou na plataforma há quase dois meses e resolvi fazer uma live para conhecer um pouco melhor os assinantes e interagir com eles. Jamais imaginei que alguém mal intencionado gravaria a tela para usar de maneira criminosa como o fez. No país da bunda, o prazer masculino ainda mata e é tabu, nosso corpo é uma máquina de infinitas possibilidades e se prender a rótulos e ao crivo ‘dos outros’ pode ser muito nocivo e extremamente limitante”, disse ele.

À publicação, Wagner contou que há um machismo que precisa ser desconstruído: “A desconstrução é um processo diário e que vamos descobrindo e buscando ao longo da vida. Conhecendo meu corpo, reconhecendo meus limites, abraçando minhas vontades e me permitindo”, ressaltou ele, que é a favor dos brinquedinhos sexuais. “Gosto muito de usar acessórios e me sinto muito à vontade com a pessoa certa. Sempre uso a sensibilidade e o tato para procurar saber qual é a da pessoa na hora do sexo. Jamais iria propor algo que deixasse a pessoa constrangida ou forçar a pessoa a fazer algo sem vontade”, continuou.

Mulheres são mais abertas às novidades

Ele acrescentou que mulheres são mais abertas e curiosas às novidades, e que o homens são preconceituosos:

“As mulheres geralmente são mais curiosas e têm mais interesse no novo, na descoberta. Falta as pessoas se assumirem como seres mutáveis, adaptáveis e verdadeiramente dispostos a dar e receber prazer sem rótulos e formalidades. Somos infinitos de possibilidades e poder desfrutar de algumas delas é incrível. A maneira mais honesta e gostosa é estar atento aos sinais dos corpos e respeitar a liberdade que o outro lhe dá”, ponderou.

Wagner Santiago falou abertamente sobre o assunto polêmico. (Foto: - Reprodução- Instagram)

Apesar de o vídeo não ter sido vazado por Wagner, o ex-BBB explicou que já tinha intenção de promover debates sobre assuntos de cunho sexual.

“Quando resolvi entrar na plataforma já vim com essa mentalidade, a liberdade do meu corpo e o prazer sem tabus, sem clichês, sem paranóias. Sempre soube que o crivo hipócrita da sociedade teria um julgamento muito pesado e desonesto, mas estou aqui para discutir essas questões sem caretice”, contou.

OnlyFans é trabalho

A produção de conteúdo para o OnlyFans, de acordo com ele, é encarada como um trabalho normal.

“Tento postar todos os dias pelo menos uma pílula de conteúdo, mas os conteúdos mais elaborados dão trabalho sim, pois é tudo bem pensado em cada detalhe, desde a mobília e decoração, até os finalmentes. Gosto de trazer a sutilidade de vários fetiches numa mesma cena, num único take. Trabalho bastante o mistério também, acho que isso é um trunfo”, explicou.

Sobre o faturamento dos nudes e sextapes que produz, ele faz mistério: “Sobre o faturamento, isso é uma questão secundária, abrir as mentes e receber alguns depoimentos de homens e casais que mudaram sua postura e sua rotina sexual por se permitirem é muito especial”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES