Após voltar com ex, Urach posta: "não destrui família de ninguém"

Urach diz que lutou para reconstruir a sua família

Em post publicado neste sábado (26) nas redes sociais, Andressa Urach  desabafo e defende seu casamento com Tiago Costa, com que ela casou novamente em outubro. Ele é pai do seu filho Arthur, de 11 anos.

Urach postou uma foto antiga de quando o flho era apenas um bebê e escreveu: "Não destruí a família de ninguém", escreveu Urach. "O pai do meu filho voltou pra nós, para a nossa família". No post elal ainda se declarou para o marido. "Te amo meu pretinho, obrigada por me perdoar e nos dar essa segunda chance de recomeçar. Amo te amar", disse.

Tiago Costa com o filho bebê
Tiago Costa com o filho bebê


Tiago Costa agradeceu o carinho da esposa. "Somente Deus para te guiar e dar essa sabedoria que hoje você tem. Muito obrigado por ser essa pessoa incrível que é. Estou muito orgulhoso da mãe que escolhi para meu filho #jet'aime minha pretinha".

O post parece uma resposta a ex-mulher de Tiago, Juliana Soares, que acusou Urach de estar comprando e chantageando o marido.

"Então as pessoas que tem me perseguido, me julgado e me humilhado... Peço perdão a elas, por reconstruir minha família, perdoa se a nossa felicidade trás a tua infelicidade", disse.

Andressa e Tiago se casaram pela primeira vez quando a apresentadora tinha 15 anos. "A primeira e única mulher com quem meu marido casou no papel e na igreja fui eu há 13 anos", escreveu. "Eu lutei sim, com unhas e dentes para ter minha família de volta. E vou lutar com unhas e dentes até o fim dos meus dias pela felicidade do meu filho, do meu marido, do meu casamento a da minha família", completou.


Andressa Urach com o marido e o filho
Andressa Urach com o marido e o filho

Confira o texto completo postado por Urach:

"Bom dia! Sabe essa foto? É o pai do meu filho, meu marido. @tiago_lcosta homem que me casei aos 15 anos de idade, meu primeiro e "único marido diante de Deus e diante dos homens," que fui casada durante 6 anos com ele. Não destrui família de ninguém. Até porque a primeira e única mulher com quem meu marido "casou no papel e na igreja fui Eu à 13 anos atrás", já os outros relacionamentos que ele teve durante os 7 anos que ficamos separados, ele esteve: "amasiado" não casou no papel com nenhuma mulher além de mim, sou sua primeira e única esposa no civil e na igreja. Então as pessoas que tem me perseguido, me julgado e me humilhado... Peço perdão a elas, por reconstruir minha família, perdoa se a nossa Felicidade trás a tua infelicidade. Apenas o Pai do meu Filho voltou pra nós. Para a "nossa família." Desejo de coração que "toda mãe" tenha a oportunidade de ter seu filho(a) criado pelo "próprio Pai." Que muitos lares sejam restaurados. Sabe porque ficamos separados durante 7 anos?! Porque Eu não conhecia o Autor do Amor  faz apenas 2 anos que me converti. E pude ver o marido maravilhoso que eu perdi. E Eu lutei sim, com unhas e dentes para ter minha família de volta. E vou lutar com unhas e dentes até o fim dos meus dias pela felicidade do meu filho, do meu marido, do meu casamento a da minha família. Te amo meu pretinho, te amo, te amo e te amo, obrigada por me perdoar e nos dar essa segunda chance de recomeçar ... amo te amar. #Repost @tiago_lcosta with @repostapp"

Fonte: Glamour
logomarca do portal meionorte..com