Apresentador Abel Freitas morre após complicações da Covid-19, aos 26 anos

Abel Freitas, apresentador do “Manhã na Band”, morreu em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Abel Freitas | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abel Freitas, apresentador do "Manhã na Band", morreu em São José dos Campos, interior de São Paulo. O jornalista de 26 anos estava internado há 30 dias com complicações da Covid-19. O velório de Abel acontece nesta sexta-feira (3) na Câmara de São José dos Campos a partir das 7h.O jornalista de 26 anos estava internado há 30 dias com complicações da Covid-19

Solange Moraes, colega de Abel na emissora, relembrou a importância do jornalista e agradeceu os momentos ao lado do profissional. 

"E chegou a hora tão temida. A hora da partida, da despedida. Ninguém recebe um adeus sem dor no coração, né? E foi no coração que você nos tocou, Abel. Com seu sorriso largo, irreverente e por que a gente não pode dizer até escancarado? Quis a vida que você passasse por nossas vidas. Quis Deus que você deixasse a sua marca. No começo no Falando Nisso, no Muito +, no Manhã na Band. Nos projetos especiais na TV", lamentou.

Abel foi internado no dia 5 de novembro após contrair o vírus pela segunda vez, e apresentou sintomas graves como febre e dificuldades respiratórias

Internação

Abel foi internado no dia 5 de novembro após contrair o vírus pela segunda vez, e apresentou sintomas graves como febre e dificuldades respiratórias. Na época, a irmã do jornalista usou seu Instagram oficial para pedir que o público rezasse por Abel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES