Apresentador ameaça pedir indenização de até R$ 10 mi da Record

Marcão do Povo foi demitido após chamar Ludmilla de 'macaca'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcão do Povo, que foi demitido da Record após chamar a cantora Ludmilla de “macaca”, não pretende sair de mãos vazias. Isso porque o profissional decidiu notificar extra-judicialmente a emissora para exigir o cumprimento de seu contrato de três anos, que terminaria em 2019.

Os advogados do ex-apresentador do “Balanço Geral – DF” revelaram que o canal dos bispos não poderia rescindir seu contrato unilateralmente. De acordo com informações do jornalista Ricardo Fentrin, eles alegam que o cliente não quis fazer uma ofensa racial, e que usou uma expressão tão comum como dizer que alguém “está com a macaca”.

Ainda segundo os profissionais, mesmo que Marcão tivesse cometido um delito, a Record DF somente poderia lhe dar uma advertência ou até mesmo suspendê-lo, mas jamais demiti-lo sumariamente.

O apresentador se recusou a assinar a demissão e agora ameaça com um processo que pode chegar a R$ 10 milhões, caso ambas as partes não entrem em acordo. Caso contrário, os advogados do rapaz deverão exigir o pagamento em dobro do contrato na Justiça Trabalhista, além de indenizações por danos materiais e morais na Justiça Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES