Apresentador chama Ludmilla de macaca em programa ao vivo

Cantora desabafou no instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após desrespeitar vários fãs e se negar a tirar foto com uma criança de 11 anos, Ludmilla conhecida como Kátia, comentou o ataque racista que sofreu durante o telejornal "Balanço Geral DF". Durante o quadro "A Hora da Venenosa", Marcão, apresentador do noticiário, chamou a funkeira de "pobre macaca" ao falar dos ataques de estrelismo da cantora.

"Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio", iniciou Ludmilla, na sua conta de Instagram, no final da noite desta terça-feira (17). 

Em outro momento, a funkeira se dirigiu diretamente a Marcão. "Fica evidente que esse cidadão não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede social", escreveu Ludmilla, que processa Val Marchiori após ter seu cabelo comparado a esponja de aço durante o carnaval passado.

Alguns seguidores apoiaram Ludmilla, mas deixaram claro que ela deveria ser humilde e atender com respeito aos fãs: "Racismo é crime, devemos respeitar o próximo, e você deveria saber o significado disso, você é uma pessoa pública se não quer atender ninguém fique em casa.", disse um dos seguidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES