Apresentador chama Ludmilla de macaca em programa ao vivo

Cantora desabafou no instagram

Após desrespeitar vários fãs e se negar a tirar foto com uma criança de 11 anos, Ludmilla conhecida como Kátia, comentou o ataque racista que sofreu durante o telejornal "Balanço Geral DF". Durante o quadro "A Hora da Venenosa", Marcão, apresentador do noticiário, chamou a funkeira de "pobre macaca" ao falar dos ataques de estrelismo da cantora.

"Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio", iniciou Ludmilla, na sua conta de Instagram, no final da noite desta terça-feira (17). 

Apresentador chama Ludmilla de macaca em programa ao vivo
Apresentador chama Ludmilla de macaca em programa ao vivo


Em outro momento, a funkeira se dirigiu diretamente a Marcão. "Fica evidente que esse cidadão não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede social", escreveu Ludmilla, que processa Val Marchiori após ter seu cabelo comparado a esponja de aço durante o carnaval passado.

Alguns seguidores apoiaram Ludmilla, mas deixaram claro que ela deveria ser humilde e atender com respeito aos fãs: "Racismo é crime, devemos respeitar o próximo, e você deveria saber o significado disso, você é uma pessoa pública se não quer atender ninguém fique em casa.", disse um dos seguidores.



Fonte: Portal Meio Norte