Apresentador da Record exibe olho roxo após reagir a assalto

Matheus exibiu o olho machucado depois de reagir contra o assaltante e admitiu o erro.

Matheus Ribeiro | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primeiro âncora de um telejornal a se assumir gay publicamente, o jornalista Matheus Ribeiro foi vítima de uma agressão após tentativa de assalto no último sábado (9), em Brasília. Em foto publicada no Instagram, Matheus exibiu o olho machucado depois de reagir contra o assaltante e admitiu o erro. "Sei que não fiz o correto", escreveu. As informações são do UOL.

De acordo com o apresentador, a agressão ocorreu por volta das 21h enquanto praticava corrida próximo à sua casa. O assaltante teria passado por ele uma vez e retornado ao reparar no celular preso em um bracelete.

"Eu não reparei quando ele passou porque estava com fones de ouvido. Quando ele voltou, tentou puxar o celular do meu braço e não conseguiu. Eu me assustei e virei para ver o que estava acontecendo. Foi quando ele me deu um soco", contou.

Matheus Ribeiro exibe olho roxo após assalto

Após sofrer a investida do ladrão, que estava sozinho e sem posse de armas, Matheus reagiu com um chute e o derrubou no chão. À reportagem, o âcora da Record admitiu o erro e culpou a adrenalina, mas que não se arrepende da decisão. "Não me arrependo porque meu instinto foi me defender, mas sei que não fiz o certo. Não recomendo a minha atitude e foi o que ressaltei na mensagem escrita no Instagram".

Para Matheus, que se mudou para Brasília há apenas quatros meses, o fato o motiva a fazer um trabalho ainda melhor como jornalista. "Estou conhecendo o lado bom e o lado ruim de morar aqui. Isso me encoraja ainda mais a fazer um trabalho competente e que faça a diferença para as pessoas".

O apresentador ainda garantiu que o olho roxo não terá tanto impacto em seu trabalho na Record. Segundo ele, a emissora, notificada sobre o caso antes da publicação nas redes sociais, ofereceu toda a assistência necessária. "É provável que eu não esteja à frente do DF Record por alguns dias, mas como editor-chefe, continuarei trabalhando de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES