Apresentador do SBT ridiculariza Pabllo Vittar ao vivo e é suspenso

No dia seguinte, ele já não estava mais no comando do programa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pabllo Vittar foi constrangida na TV. Muitos apresentadores pelo país acreditam que continuam podendo falar o que querem quando estão no ar, chegando a ofender as pessoas gratuitamente. Foi o que aconteceu com Fábio Araújo, da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.

Na última semana, no Tambaú Notícias – 1ª Edição, ele fez comentários maldosos, comparando Falcão com Pabllo Vittar e ofendendo a drag queen. “Sinceramente, eu prefiro o Falcão. O menos ruim é o Falcão. Você sabia que Falcão é filósofo? Estudado”, disparou.

“Ele é engenheiro. Esse homem não é burro não. É um homem letrado, como diz no Ceará”, afirmou. Na sequência, ao tocar a música Holiday Foi Muito, chegou no trecho que diz “menino é menino, macaco é macaco, e viado é viado” e ele apontou para a foto de Pabllo, com risadas.

Depois, ao tocar a música Corpo Sensual, ele disse para Vittar não ficar com inveja de Falcão e detonou a voz da cantora. “E aí, quem é pior? Eu sou mais Falcão. Pabllo Vittar ainda tem os efeitos de estúdios, equalização, afinação…”, soltou ele, descaradamente.

E o pior estava por vir: “O que foi Pabllo Vittar no Melhores do Ano do Faustão? Nem a música dele ele consegue cantar. O que foi aquilo? Cantou fora do tom, só gritava. Meu Jesus do céu! Eu sou mais o meu amigo Falcão”. No dia seguinte, ele já não estava mais no comando do programa.

O apresentador substituto foi Guto Brandão, que leu o seguinte comunicado da TV Tambaú:

Ao tratar de um dos temas do programa envolvendo os artistas Falcão e Pabllo Vittar, o apresentador teve um posicionamento que não condiz com os valores defendidos pela RTC. Em respeito ao ser humano, independente de crença, classe, etnia, gênero e/ou orientação sexual.

Informamos ainda que foram tomadas medidas administrativas para que tal fato não volte a ocorrer. Dessa forma, pedimos desculpas aos nossos internautas e telespectadores e todos aqueles que se sentiram desrespeitados por tal atitude as nossas sinceras desculpas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES