Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Apresentador é demitido após mostrar nude ao vivo na Globo

Momento constrangedor pode ter custado a Douglas Belan o emprego

Compartilhe

Depois de protagonizar um momento constrangedor ao vivo, Douglas Belan acabou demitido da TV Centro América. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, o apresentador do Bom Dia Mato Grosso foi demitido nesta quarta-feira (22), um dia após exibir sem querer uma "nude" no telão do programa matinal. O erro viralizou na web e aparentemente custou ao jornalista o emprego. As informações são da Contigo.


Colegas disseram ter se chocado com a demissão, ainda mais porque Douglas trabalhava na emissora há apenas dois meses, vindo da Record de Curitiba. Ele era âncora e editor-chefe do programa, que chegou até a apresentar antes de receber a notícia ruim.

O Bom Dia Mato Grosso recebe mensagens de telespectadores pelo Whatsapp e, em uma dessas mensagens, um engraçadinho enviou uma foto nu. "Ai, caramba. Deixa eu pular isso aqui. Não sei o que é. Tirou? Tirou em tempo? Ai, ai, ai... só em programa ao vivo", soltou Douglas, visivelmente constrangido com a situação protagonizada ao vivo.

O jornalista Roberto Fernandes Júnior, que trabalhava na TV Mirante, uma afiliada da Globo no estado do Maranhão, faleceu em decorrência do novo coronavírus, segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL. Internado desde o dia 23 de março, o profissional sofria de sintomas de uma pneumonia, mas exames constataram a contaminação por Covid-19, mas não de início: foi necessário um segundo exame para detectar o vírus.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar