Apresentador Marcão pede perdão após chamar Ludmilla de macaca

Marcão foi demitifo após polêmica com a funkeira em programa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Marcão que foi demitido da RecordTV na tarde desta quarta-feira (18) depois da alta repercussão de um vídeo seu no "Balanço Geral DF" da semana passada, onde ele chamou a cantora Ludmilla de 'macaca' falou pela primeira vez sobre o caso.

Na manhã desta quinta (19), ele conversou por telefone com o programa "Timeline", da Rádio Gaúcha, líder de audiência no Rio Grande no Sul, que repercutia a decisão da emissora do bispo Edir Macedo.

Na entrevista, Marcão repetiu a sua versão dos fatos e disse que não cometeu racismo, falando apenas uma expressão regional: "Eu usei uma expressão regional. A minha filha é fã de Ludmilla. Em momento algum eu quis denegrir a imagem da Ludmilla".

"O que é racismo? Eu não cometi nenhum ato de racismo. No aniversário da minha filha, eu dancei a música da Ludmilla. Se eu tivesse citado uma pessoa branca, não tinha nada disso. O problema é que as pessoas editaram o vídeo da forma que quiseram para denegrir a minha imagem. Nós que fomos criados no interior do Centro-Oeste falamos isso", bradou.

"Não sou eu que estou dizendo que é uma expressão. Se você entrar no Google, no dicionário, em qualquer lugar, as pessoas falando na internet, vai ver que é uma expressão dita no Norte, Nordeste, Centro-Oeste... Eu não inventei isso, não sou de fazer isso, como fizeram comigo nesse caso. Se eu tivesse sido fascista, eu teria disto 'essa macaca'. Eu falei 'pobre macaco', como eu também sou 'pobre macaco'.... Porque ninguém falou de mim?", questionou.

Mesmo assim, em um dado momento, Marcão criticou a decisão de Ludmilla em processá-lo: "A cantora está muito em baixa no Brasil atualmente. Ela vive de processos hoje".

Depois, ele disse novamente que sua filha sonha em conhecer a funkeira, pedindo novamente desculpas pelo ato e avisando que quer se encontrar com a cantora.

"Eu peço perdão à cantora. Eu peço perdão. Ludmilla, eu tô aqui pra dizer que jamais tive a intenção de denegrir a sua imagem. Nós somos seus fãs. O sonho da minha filha é te conhecer. Então me perdoe, de coração. Perdão a você e seus fãs", afirmou o apresentador.

Por fim, Marcão contou que ainda não assinou a recisão com a RecordTV e tenta reverter o quadro, pois não errou e notificou a emissora dizendo que quer continuar.

"Eu ainda não assinei o distrato com a Record, até porque não houve nenhum erro de minha parte. Eu notifiquei a empresa dizendo que tenho muito interesse em continuar na emissora, estou à disposição da empresa. Eu ainda estou aguardando uma decisão, estou à disposição. Sou um cara muito grato a eles, me deram tudo. É uma empresa maravilhosa e tenho que orar para que eles me coloquem de volta", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES