Apresentador quase morre após picada de abelha em filmagem de reality

Bear Grylls precisou ser socorrido por médicos nos bastidores do seu novo reality 'Treasure Island'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Bear Grylls, de 45 anos, teve que ser salvo por médicos depois que foi picado por uma abelha. Ele entrou em choque anafilático com risco de vida enquanto filmava sua nova série de sobrevivência, 'Treasure Island'. Bear tem alergia a picadas de abelha. O aventureiro estava em um barco levando os participantes da série para uma ilha em uma parte remota do Pacífico no primeiro dia de filmagens da série, quando ocorreu o incidente, De acordo informações do portal The Sun. Ainda não há imagens do ocorrido.

 Bear tentou continuar as filmagens após o incidente, prejudicando ainda mais sua saúde. Os médicos correram para injetá-lo com um medicamento contendo adrenalina - que neutraliza o veneno. Um dos participantes ao programa, o cirurgião Mano Shanmuganathan ficou chocado ao ver a reação alérgica Bear Grylls. "A ironia de Bear, o sobrevivente, ser picado, ter o potencial de uma reação alérgica e precisar ser tratado com um EpiPen, foi um momento bizarro. Isso foi loucura!", Mano disse ao Daily Star.

Reprodução

Essa situação não é a primeira que o apresentador sofre uma reação dessas. Em 2008, como parte de seu programa de TV 'Born Survivor', Bear mexeu em uma colméia para roubar mel na Baja California. A reação alérgica fez seus olhos incharem tanto que os espectadores comentaram que ele parecia o ator Benedict Cumberbatch. O vídeo abaixo mostra o episódio de 11 anos atrás em que Bear Grylls ficou irreconhecível pelas picadas de abelha.

Assista:

O novo programa de Bear Grylls vai acompanhar 12 britânicos isolados em uma ilha por 35 dias lutando para encontrar comida, abrigo e água. Eles também precisam competir - ou trabalhar juntos - para encontrar o prêmio em dinheiro que foi escondido na ilha.

Reprodução/ Youtube



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES