Apresentadora é pedida em namoro por entrevistado ao vivo; vídeo

Maria Cândida é pedida em namoro na TV ao vivo: “Eu desencalhei”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Cândida foi surpreendida com um pedido de namoro no ar, ao vivo, nesta segunda-feira (27). Apesar de ter ficado sem jeito e toda encabulada, a apresentadora fdo Manhã Leve, que recebeu a declaração de amor do educador financeiro Claudio Calil enquanto conduzia a atração, disse sim ao agora namorado. Confira o momento no vídeo abaixo reproduzido da TV Aparecida:

"Eu quero saber se você quer namorar comigo? E isso é sério", disparou o convidado. "Calma neste momento que ninguém estava esperando. O professor veio aqui ao programa, em maio deste ano. Não é comum isso, mas a gente foi almoçar, a gente foi jantar, conversamos sobre finanças. Não é verdade? Sobre planejamento financeiro, fomos ao teatro, fomos ao cinema e ele volta sempre, como já voltou outra vez, como entrevistado. É o procedimento normal", tentou justificar a jornalista.

Maria não conseguiu esconder do público o seu nervosismo. "Estou nervosa, pelo amor de Deus. Nunca aconteceu isso comigo na minha vida toda, em mais de 20 anos de profissão. A resposta é sim. Ai, que vergonha! Eu desencalhei, gente", vibrou ela no final, que recebeu um abraço caloroso do companheiro e juras de amor ao pé do ouvido. "Você é linda. A mulher da minha vida", afirmou ele.

No Instagram, a jornalista agradeceu todo o carinho e repercussão do seu namoro na web. "Eu disse sim. Estou namorando... Estou namorando... Eu estou muito feliz! Agradeço todas as mensagens e todo carinho! Ao poucos vou respondendo todo mundo! Muito obrigada."

Aos 47 anos, a apresentadora é mãe de Lara Lino Vieira, de 12 anos. Maria Cândida tem um currículo profissional extenso, tendo passado pelas principais emissoras do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES