Apresentadora se nega a interagir com cachorro ao vivo e é criticada

O programa começou abordando os recentes ataques de cães da raça e também a descoberta de uma rinha de pitbulls onde vários animais foram resgatados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reação de Patrícia Poeta durante a participação de Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, no "É de Casa" deste sábado (4), gerou muitas críticas na web. Muitos reclamaram da reação de Patrícia ao negar contato com o cachorro da raça pitbull que estava no programa. As informações são do IG.

O programa começou abordando os recentes ataques de cães da raça e também a descoberta de uma rinha de pitbulls onde vários animais foram resgatados. Em determinado momento, um dos cães da raça levados ao programa começou a lamber Patrícia Poeta .

“Posso passar a mão nele?”, perguntou ela a Alexandre. “Você pode passar, pode abraçar ele. Ele é extremamente dócil”, garantiu o especialista, que antes havia afirmado que pitbulls costumam ser mais agressivos com outros cachorros do que com pessoas.

Reprodução/TV Globo

“Abraçar eu não vou abraçar não, Rossi. É de um pitbull que a gente está falando. Gente, 9h27, o ano tá começando ainda. Tá ótimo. Deu pra ver que está certo”, disparou Patrícia Poeta, paralisada e sem graça, após o cachorro subir no banco em que estava. “Era só uma pergunta. Nenhuma prática”, acrescentou.

No Twitter, a apresentadora foi muito criticada pela atitude. “ Patrícia Poeta piorando o preconceito em relação a raça pitbull. Uma matéria que tem como intuito mostra os abusos que a raça sofre e a apresentadora fica com frescura não fazendo carinho no cachorro.”, disparou um usuário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES