Apresentadoras que marcaram nossas infâncias, mas seguiram novos rumos - Infância feliz

Algumas apresentadoras ganharam fama nacional e até internacional, como é o caso da Xuxa, Angélica e Eliana. - Infância feliz

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Infância feliz

Muitas coisas marcaram nossas vidas, principalmente a infância. O ensino primário, os amigos que fazíamos na pré-escola, as tardes que passávamos brincando ou assistindo nossos desenhos e filmes preferidos e os programas infantis estão entre as coisas mais marcantes. Se você foi criança na década de 1980 ou 1990, provavelmente se lembra de alguns dos programas infantis de maior sucesso de todos os tempos na TV aberta. Esses programas eram comandados, geralmente, por apresentadoras bastante carismáticas. Esses shows misturavam muitas brincadeiras e desenhos animados que alegravam a manha de todos os pequenos. No entanto, o tempo passou para elas, assim como passou para nós.

Algumas apresentadoras ganharam fama nacional e até internacional, como é o caso da Xuxa, Angélica e Eliana. Enquanto isso, outras preferiram abandonar essa vida de famosa e passaram a viver longe dos holofotes. E foi pensando um pouco sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas apresentadoras que marcaram nossas infâncias, mas seguiram outros rumos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES