Ariana Grande desabafa: 'Não vamos deixar o ódio vencer'

Cantora usou as redes sociais para falar com seus fãs

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro dias depois do ataque na Arena Manchester, que deixou 22 mortos e 59 feridos, a cantora Ariana Grande, que estava no palco no momento da explosão, usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a tragédia.

"Meu coração, orações e mais profundas condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e seus amados. Não há nada que eu ou qualquer pessoa possa fazer para tirar a dor ou fazer isso se tornar melhor, Entretanto, estendo minha mão e coração para que tudo que eu possa fazer, caso você precise ou queira minha ajuda", começa a carta da cantora.

"Tenho pensado nos meus fãs - e em todos vocês - sem parar nesta semana. O jeito com o qual vocês lidaram com tudo isso foi muito inspirador, me deixando cheia de orgulho, sendo exatamente o posto das intenções hediondas que são necessárias para fazer algo como o que aconteceu na segunda", completou.

Ela não parou por aí. "Nunca seremos capazes de entender por que coisas como aquela acontecem, porque não fazem parte da nossa natureza, e não devemos recuar. Não vamos desistir ou viver com medo. Não vamos deixar isso nos dividir. Não vamos deixar o ódio vencer.

"Ariana ainda prometeu voltar a Manchester para fazer um show beneficente. "Eu vou voltar para a incrível e corajosa cidade de Manchester para passar tempo com meus fãs e fazer um show beneficente em honra das vítimas e de seus familiares e para arrecadar dinheiro para eles. Gostaria de agradecer meus amigos músicos e amigos por participarem desta expressão de amor a Manchester. Trarei mais detalhes sobre tudo isso assim que se confirmar."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES