Ariana Grande volta aos palcos em tributo às vítimas de atentado

Megashow aconteceu em Manchester para 50 mil fãs

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ariana Grande e outras estrelas fazem neste domingo (4), um show em homenagem as vítimas do ataque em Manchester em seu show no dia 22 de maio, que deixou 22 mortos. O show beneficente One Love Manchester durou cerca de três horas e reuniu 50 mil pessoas no estádio de Old Trafford, na grande Manchester. A segurança foi reforçada para o show após os ataques de sábado em Londres no sábado.

Ariana Grande fez um discurso durante o show em que ressaltou a união dos fãs neste domingo (4). Emocionada, ela dedicou uma das músicas a Olivia Campbell, uma das fãs que morreu no ataque terrorista a Manchester. "O amor e a união que vocês mostram aqui são o remédio de que o mundo precisa agora", disse Ariana Grande.

Logo depois, Ariana contou que visitou a mãe de Olivia Campbell, fã de 15 anos que morreu na explosão em seu show no dia 22 na cidade. Ela perguntou à mãe de Olivia, uma das 22 vítimas, o que ela deveria tocar.

"Assim que a conheci, eu comecei a chorar, e dei um grande abraço nela. E ela disse que eu deveria parar de chorar, porque Olivia não gostaria de me ver chorando. Então ela me disse que Olivia gostaria de ouvir os hits!", disse Ariana.Ela diss e ao público que, então, mudou o repertório do show para incluir "Side to side" em homenagem a Olivia Campbell.

Veja quem cantou:

Ariana Grande

Justin Bieber

Katy Perry

Coldplay

Miley Cyrus

Liam Gallagher

Marcus Mumford

Take That

Pharrell Williams

Niall Horan

Little Mix

Black Eyed Peas

Imogen Heap

Mac Miller



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES