Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente de carro em Los Angeles

O ator e ex-fisiculturista, de 74 anos, estava dirigindo uma SUV GMC Yukon quando colidiu com um Prius vermelho

carro | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de sexta-feira (21/1), Arnold Schwarzenegger se envolveu em um acidente de carro, quando sua SUV colidiu com outros dois carros e acabou em cima de um deles.

O ator e ex-fisiculturista, de 74 anos, estava dirigindo uma SUV GMC Yukon quando colidiu com um Prius vermelho por volta das 17h em Brentwood, Los Angeles (Califórnia, EUA), informou o site "TMZ". O astro estava acompanhado dos filhos Patrick e Christina e voltava de um almoço.

O ator e  ex-fisiculturista teria provocado o acidente (Foto: reprodução)

A SUV de Arnold acabou em cima do Prius e depois tombou em um Porsche Cayenne que passava ao lado. Uma imagem do acidente foi postada no Twitter pelo repórter aéreo da ABC Chris Cristi.

A polícia de Los Angeles disse que um acidente com vários veículos ocorreu na tarde de sexta-feira em Brentwood e confirmou que uma pessoa teve ferimentos leves, segundo a KABC-TV. Um quarto carro também foi danificado.

Uma mulher ficou ferida (Foto: reprodução)

A motorista do Prius, uma mulher, ficou ferida e "sangrando muito na cabeça", informou o "TMZ". Schwarzenegger e os filhos não tiveram ferimentos.

O acidente está sendo analisado pela polícia. Embora nenhuma multa tenha sido emitida, uma fonte da polícia disse acreditar que a culpa pelo acidente tenha sido do ator de "Exterminador do Futuro", que estava tentando virar à esquerda, mas não parou no cruzamento da Sunset com a Allenford Avenue.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES