Arrependida, Andressa Urach remove tatuagem com nome do filho

As tatuagens de outrora já não combinam com seu corrente estilo de vida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach ganhou ampla notoriedade na cultura popular brasileira graças ao título de vice-Miss Bumbum no concurso realizado em 2012. Depois disso, angariou ainda mais entusiastas graças a uma participação brilhante na sexta temporada de "A Fazenda". As informações são do UOL.Foto: Reprodução/Instagram

Depois de alguns problemas de saúde, deixou para trás a vida de subcelebridade ousada e abraçou de vez o evangelho. Atualmente se apresenta como "Serva do Deus Altíssimo".

As tatuagens de outrora já não combinam com seu corrente estilo de vida. Para isso, resolveu removê-las de maneira definitiva. Urach fez questão de registrar a mais recente etapa do longo processo no Instagram, como digital influencer ungida que é.

"Muito bom, gente. Não doeu nada. O Rodrigo acabou de remover a tatuagem do meu pescoço e do meu braço. Tirei o nome do meu filho do pescoço. É o meu filho, amo ele, mas não quero mais ter tatuagem. Me arrependo muito. Então você que está aí assistindo… Não faça tatuagem! E se fizer… Pode vir aqui na clínica para remover", disse.

Relembre as fotos do dia em que Urach tatuou o nome do filho na nuca:Foto: Reprodução/InstagramFoto: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES