Arthur Aguiar desabafa após separação de Mayra Cardi: “sozinho”

O fim do relacionamento foi comunicado pela influenciadora digital nesta terça-feira

Casal | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram novamente. O fim do relacionamento foi comunicado pela influenciadora digital nesta terça-feira (13), oito dias após o ex-casal ter anunciado, nas redes sociais, que estava junto novamente.

Minutos antes, o ator fez um desabafo: "Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho", escreveu, no Instagram. Sem citar o nome de Mayara,  Arthur fez uma reflexão sobre fé e a relação dele com Deus.

No dia 5 de abril, Mayra e Arthur anunciaram que estavam juntos novamente. A informação foi confirmada pela emprsária em vídeo postado nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece com a filha, Sophia, fruto do relacionamento com Arthur, com o ex-marido. Eles se separaram em maio de 2020 em meio à polêmicas e acusações de traição.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam separação (Foto: Reprodução/Instagram)

"Mayra, você voltou? Não, porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje, é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar", disse a influenciadora, à época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES