Arthur Aguiar faz enquete para saber se deve cuidar de Mayra com covid

Ator usou suas redes sociais para falar que gostaria de reconquistar a ex-mulher e perguntou aos seguidores se deve cuidar dela, que está em isolamento após testar positivo para covid-19.

Arthur Aguiar faz enquete para saber se deve cuidar de Mayra com covid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O futuro de Mayra Cardi e Arthur Aguiar parece estar nas mãos dos fãs. Pelo menos é o que pensa o ator e cantor. Nesta quarta-feira (06), ele usou suas redes sociais para falar que gostaria de reconquistar a ex-mulher e abriu uma enquete para que seus seguidores opinem se ele deve ou não ir cuidar da coach, que está em isolamento após testar positivo para covid-19. As informações são do Yahoo.

"Mayra, infelizmente, está com Covid. Pegou, provavelmente, em um voo ou alguma coisa do tipo, a gente não sabe o que aconteceu. Ela resolveu se isolar em uma casa, por responsabilidade, para não passar para a avó dela, ou para a Sophia e para ninguém. Eu estou bem preocupado, porque ela é do grupo de risco, ela tem bronquite e tudo mais e está sozinha. Então, se acontece alguma coisa em alguma momento, não tem ninguém para ajudar", disse o ex-marido da famosa em uma série de stories. 

Arthur Aguiar faz enquete para saber se deve cuidar de Mayra com covid

Ele continua explicando que pretende reconquistar Mayra Cardi: “Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, ‘pô, Arthur, depois de tudo’, mas quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução, minha transformação, meu desenvolvimento, não só para mim, para minha filha, para ela. Enfim, quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado".

Para resolver a ‘questão’, Arthur conta que tomara todos os cuidados caso vá cuidar de Mayra e pergunta para seus fãs, deixando uma enquete: “Tomando todos os cuidados do mundo, usando luva, máscara, ela vai continuar isolada, mas eu vou estar lá. Até mesmo, se acontecer alguma coisa, para que eu possa ajudar, possa correr para o hospital, possa dar auxílio, possa fazer comida, enfim, cuidar de uma maneira geral. Queria saber o que vocês acham, se eu deveria ir lá cuidar de lá ou não".

Arthur ainda pede: “Vota que sim, por favor”. O número de votos ‘Sim’, até a publicação desta matéria, estava ganhando com 85%. Será que vai rolar o reencontro?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES