Arthur rebate acusações de Mayra: 'Não posso permitir ser destruído'

Ator postou desabafo após denúncias da ex-mulher Mayra Cardi: “Traí, sim, e tenho vergonha, mas abusador? Nunca”.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arthur Aguiar gravou um vídeo neste sábado (27) rebatendo as denúncias da ex-mulher Mayra Cardi. A influencer disse que tinha um relacionamento abusivo com o ator. "Infelizmente está tendo que ser assim...Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o abuso à mulher, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar." As informações são do Revista Glamour.

No vídeo, ele fala sobre o relacionamento dos dois: "Ela me acusa de traição e ser um abusador. Isso está pegando pra mim. Isso eu não sou! Eu e a Mayra nos conhecemos em 2017, estava saindo de uma depressão profunda e logo que acabou a novela das seis, eu decidi investir na música, mas não deu certo.... Isso me levou numa depressão profunda... Ela me ajudou muito na época, eu estava mal emocionalmente e financeiramente... Comecei a trabalhar na empresa dela... Posso não ter trabalhado na minha área, mas eu estava em outra área.. Então, eu estava trabalhando... Depois de tanto tempo, como a opinião dela mudou tão drasticamente de um pai maravilhoso para um abusador. Não faz o menor sentido."

Ele ainda disse que ela o proibiu de pegar suas roupas na casa da influencer e de ver a filha. "Isso ela não contou, né. Abusador? Nunca fiz nada, nunca impedi ela de fazer nada. Dentro de relacionamento existem erros e acertos. Traí dela? Traí, mas me arrependo muito. A minha ficha só caiu quando a casa caiu também. Senti vergonha de ter feito isso".

O outro lado

Recentemente, a influencer afirmou ter sofrido um relacionamento abusivo com o ator Arthur Aguiar, de quem se separou em maio deste ano. Ela postou um vídeo em seu Instagram e explicou que a decisão de trazer o relato a público é uma tentativa de compreender o que aconteceu e também para servir como um aviso para outras mulheres. "Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que eu vim falar, da maneira mais dura e mais direta e da maneira mais sincera possível, porque eu cansei disso", disse.

Mayra afirmou, incluse, ter recebido ligações de outros maridos sobre as traições e que, a partir daí, percebeu que deveria fazer alguma coisa. "Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu além da minha."

Ela continuou: "Eu depositei todos os meus sonhos na mão dele, depositei tudo o que eu tinha, meu dinheiro, coloquei ele em todas as minhas contas como ator principal, coloquei ele a frente das minhas empresas e dos meus negócios para ele se sentir mais útil, porque quando a gente se conheceu ele tinha acabado de falir", revelou a empresária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES