Artistas tem mágoa de Cláudia Rodrigues e seu retorno é ignorado

Claudia Rodrigues foi desligada da Globo em abril de 2015

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cláudia Rodrigues voltou a fazer parte do casting de contratados da Globo, segundo o que foi divulgado inicialmente por Márcia Piovesan no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão. A decisão ocorreu depois que a atriz, que sofre de Esclerose Múltipla, entrou com um pedido na justiça alegando que foi demitida de maneira discriminatória da emissora carioca.

Diante do processo, Claudia Rodrigues saiu inicialmente vitoriosa. Apesar da decisão do retorno de Claudia ser muito recente, a atriz, desde já, está impossibilitada de conceder entrevistas para outras emissoras ou veículos sem permissão da Globo. Pelo menos é o que segue vigente no contrato da atriz com a emissora, que voltou a vigorar diante do parecer da juíza.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a atriz não é nada querida no meio artístico. O motivo é que quando ela estava no auge, tratava todo mundo muito mal e fazia questão de não manter amizade com ninguém. Dira Paes, companheira de A Diarista, não se manifestou sobre a doença da ex-colega. O retorno de Rodrigues para a Globo não foi comemorado pelos globais e ela ainda continua fora do ar.

Claudia Rodrigues foi desligada da Globo em abril de 2015. No entanto, na época, a emissora carioca se propôs a continuar bancando o plano médico da atriz por mais alguns meses como forma de agradecimento pelos anos trabalhados.

Apesar da boa índole do alto escalão da emissora, a atriz alegou na época que o plano de saúde foi rebaixado, o que a obrigou a gastar dinheiro por fora para continuar mantendo o tratamento contra a esclerose múltipla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES