Ary Fontoura passa dos 800 mil seguidores e brinca: 'muso da pandemia'

No 'É de Casa', ator falou sobre sua rotina na quarentena e contou como está levando os dias de isolamento: 'Enquanto há vida, há esperança'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele é um sucesso nas redes sociais! Ary Fontoura é o mais novo influenciador digital e tem proporcionado entretenimento aos seus fãs com fotos e legendas recheadas de bom humor. Aos 87 anos, ele encontrou uma forma criativa de mostrar seu cotidiano simples e arrancar boas risadas dos seus mais de 800 mil seguidores, que o chamam carinhosamente de "Muso da Quarentena".

Ary comentou no É de Casa de sábado, 6/6, que se surpreendeu com a popularidade: "Devo confessar que não esperava que tivesse essa dimensão. Começou devagarinho. Agora está difícil atender todo mundo! Antigamente eu postava fotos da minha casa, do meu jardim e estava tudo bem para mim. De repente, quando fiquei dentro de casa, como deveria ser? Seria uma experiência nova".

O ator veterano contou como tem sido os 80 dias de isolamento: "Me tornei o dono da casa. Sou obrigado a fazer comida, lavar minha roupa, cuidar do meu apartamento. Pertenço ao grupo de risco e vou abrir meu cotidiano, por que não? Dentro da minha simplicidade, característica que gosto de alimentar, fui eleito o muso da pandemia, título que nunca havia recebido e recebo com muito bom humor."

TV Globo

Ana Furtado é uma das seguidoras do ator e elogiou suas postagens: "A última foto do pudim de tapioca me deixou com água na boca". Ary falou que sente falta de sair, mas está tentando manter o pensamento positivo e transmite boas energias para quem se mantém em quarentena:

"Quando você é obrigado a ficar em casa, as coisas mudam de figura. Gosto muito de contato, restaurante, passear e a minha vida mudou totalmente. Tento que trazer para mim tudo que é positivo. No dia a dia você não pensa na morte, mas com essa doença você tem que dar uma tapeada na cabeça. Seu dia e hora já ta determinado. Felizmente, o final de todos é surpreendente, senão a vida seria um inferno. Enquanto há vida há esperança".

Reprodução/ Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES