Aryane Steinkopf fala de sexo após a maternidade

Aryane Steinkopf posou para o Paparazzo quatro meses após dar à luz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aryane Steinkopf posou para o Paparazzo quatro meses após dar à luz já exibindo um corpo de dar inveja, nos bastidores do ensaio, ela confidenciou que sua vida sexual com o marido, o modelo Beto Malfacini, está completamente diferente do que era antes de se tornar mãe. Com o bebê ainda mamando e novos hormônios agindo em seu corpo, ela revelou que eles deixaram de transar todos os dias, como era de costume.

"A preocupação agora não é o sexo. Estou no meu momento mãe muito recente, ter um filho muda tudo. É claro que essa fase da amamentação é ainda mais intensa, quando o Aarão depende totalmente de mim, mas o homem precisa ser bastante compreensivo e a própria mãe também precisa se respeitar. O pós-parto não é mil maravilhas, é bem difícil", ressaltou a nutricionista, antes de afirmar: "Quando só existia nós dois no mundo rolava sexo todos os dias. E mais de uma vez."

Aryane disse que não é preciso muito para que ela e Beto Malfacini peguem fogo. Entre uma dormida do bebê e a ajuda da babá, eles conseguem ter um momento de mais intimidade.

"Não precisamos fazer muita coisa para manter nossa chama acesa. Quando existe química a coisa já pega fogo logo. Metade do caminho é a química, o olhar, o toque, e isso já nos deixa loucos", comentou ela,  "Não podemos demorar muito, é só uma rapidinha. Tem que aproveitar os momentos que o Aarão dá aquela folguinha."

Aryane contou que também respeitou as mudanças em seu corpo na gravidez e que no último mês antes de Aarão nascer evitou relações com o marido. "Até um período da gravidez o sexo rolava, mas com o barrigão deu um certo medo. Confesso que a sensação era de que o filho poderia nascer a qualquer momento. Todas essas mudanças no meu corpo foram muito bem compreendidas pelo Beto, que além de um ótimo marido vem se mostrando um pai maravilhoso", elogiou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES