Aryane Steinkopf faz pausa em ensaio do Paparazzo para tirar leite

Ela deixou pela primeira vez o pequeno em casa com uma babá

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Posar para cliques sensuais e passar o dia todo fora de casa para um ensaio teve um gostinho diferente para Aryane Steinkopf, mesmo sendo veterana no Paparazzo, com outros três ensaios para o site.

A mamãe de Aarão, de apenas cinco meses, deixou pela primeira vez o pequeno em casa com uma babá e confessou nos bastidores muita saudade. A nutricionista precisou fazer algumas pausas nas fotos para tirar leite ao sentir seu peito cheio.

"Não trouxe o Aarão porque ele tem uma coisa grudenta comigo (risos). Ele ia querer ficar o tempo todo junto e eu não ia conseguir me concentrar para as fotos. Mas confesso que fico toda hora parada, quietinha, pensando nele. Já estou acostumada com a nossa rotina, sabe? Então fico imaginando o que ele está fazendo enquanto estou aqui. Bate muita saudade sim", disse ela, que explicou também que para o trabalho deixou algumas mamadeiras de leite, tirados de seu peito, para o pequeno: "Precisei planejar bem a alimentação para ele ficar sem mim."

O leite tirado durante o ensaio para evitar que seu peito 'vazasse' foi descartado, explicou Aryane. "Preciso tirar, mas não é um leite que para o momento pode ser aproveitado", contou ela enquanto usava uma mamadeira com uma bombinha, que retirava o líquido de seu peito.Foi também pensando na amamentação, que Aryane fez questão de tomar um belo café da manhã nos bastidores do ensaio.

Ela, que já evitou se alimentar para exibir uma barriga negativa em seu ensaio ao Paparazzo em 2014, se permitiu a comer um sanduíche caprichado. "Me dei ao luxo. Desta vez minha estratégia foi diferente. Malhei alguns dias antes das fotos, mas hoje preferi comer para poder ter energia e aguentar bem o dia de ensaio. Conforme a maturidade vai aparecendo, vamos mudando nossa forma de lidar com as coisas, né? E eu estou bem satisfeita com meu corpo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES