Aryane Steinkopf posa nua com marido na reta final da gravidez

Ela está orgulhosa do barrigão e das curvas que ganhou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aryane Steinkopf conta com serenidade que a previsão para o nascimento de Aarão, seu primeiro filho com o modelo Beto Malfacini, está entre 23 de setembro e 11 de outubro.

Contrariando a maioria das mães, com nove meses de gestação ela rejeita qualquer sintoma de ansiedade sobre a chegada do bebê. “Dizem que agora pode nascer a qualquer momento, eu falo que não está chegando nada! Estou com 36 semanas de gestação. Para com essa agonia... Estão malucos? As pessoas acabam me dando injeções de ansiedade, mas eu quero que nasça na hora certa”, afirma.

Orgulhosa do barrigão e das curvas que ganhou com a gravidez, Aryane posou nua junto com Beto ostentando medidas consideradas ideais para uma grávida. Ela engordou um quilo por mês, o tamanho do sutiã aumentou em apenas um número e o quadril passou de 103 para apenas 110 cm.

Com tudo correndo como o esperado, a modelo e nutricionista assume que o parto normal é um sonho, mas quer evitar criar expectativas. “Tem toda uma questão psicológica por trás. Se você for para a maternidade cedo demais, isso interfere, por exemplo. Também é importante contratar uma equipe que é a favor do parto normal, que foi o que eu fiz. Você precisa ver que o médico está mesmo disposto. Mas se depois de várias tentativas não ocorrer o parto normal, aí partimos para a cesárea. Tem quem diga que sou louca, mas eu quero sentir essa dor, quero saber como é”, diz.Apesar de bem resolvida, Aryane admite que também passou pelas mesmas inseguranças que a maioria das grávidas nessa fase.

“Dá um medo que é normal. Penso se vou sentir muita dor, se o bebê tiver 4kg se não vai ser muito difícil para sair, mil coisas... O Beto nasceu com 5 kg, imagina? Mas tenho uma amiga que é doula e me dá vários conselhos. Com o tempo entendi que dar tudo certo é questão de informação. Tem muitas pessoas ao seu redor que só falam bobagem”, afirma



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES