Às vésperas de oficializar união, jogador Hulk se separa da mulher

A separação vem no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de 12 anos, chegou ao fim o casamento do jogador Hulk Paraíba e Iran Ângelo de Souza, com ele quem teve três filhos, Ian, Tiago e Alice, de 10, 8 e 6 anos, respectivamente. A separação vem no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, no mês de dezembro.  A informação da separação do jogador foi dada em primeira mão pelo perfil @rainhamatosoficial, no Instagram. As informações são do UOL.

Hulk Paraíba e Iran Souza terminam casamento após 12 anos (Reprodução/Internet)

Há cerca de um mês, Hulk, que é conhecido não apenas pela atuação nos gramados mas também por sua 'abundância', já vinha sendo visto sem aliança no dedo por Shangai, cidade onde mora há dois anos, desde que passou a jogar pelo Shanghai SIPG. Além disso, todas as fotos dele com Iran foram apagadas do perfil do jogador no Instagram.

A assessoria de Hulk confirmou a separação e ressaltou que a decisão foi tomada em comum acordo entre o ex-casal, que mantém a amizade e o respeito entre si. Ainda segundo a assessoria, Iran segue, aos menos por enquanto, morando em Shangai, na China. Ela e Hulk, inclusive, estiveram juntos nesta segunda-feira (19), durante a comemoração do aniversário da filha caçula.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES