Assassino de ator de Chiquititas não aceitava o namoro da filha

Segundo informações do boletim de ocorrência, Paulo Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator Rafael Miguel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comerciante Paulo Cupertino Matias, principal suspeito de executar o ator Rafael Miguel e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, continua foragido após o crime que ocorreu na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo. As informações são do UOL.

Foto: Reprodução/InstagramSegundo informações do boletim de ocorrência, Paulo Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator de "Chiquititas" e que ficou famoso ainda criança no comercial de TV em que pedia para a mãe comprar brócolis em um supermercado.

Acompanhado pelos pais, o jovem de 22 anos teria ido até a casa da namorada para conversar sobre o namoro. "O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local", diz o boletim.

O caso, registrado como homicídio consumado, é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.

Os corpos serão velados e sepultados no Cemitério Campo Grande, zona sul de São Paulo. De acordo com a irmã do ator, Camilla Miguel, o velório terá início às 13h30 de hoje, e o sepultamento será às 16h30.

Namorada do Rafael Miguel, Isabela Tibcherani publicou uma homenagem ao ator em suas redes sociais. "Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES