Assessor confirma que namorou atual da mãe de Neynar: 'Ele é bi'

Os dois ficaram juntos de meados de 2017 a meados de 2018

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tiago Ramos, de 23 anos e novo namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, teve um relacionamento de um ano com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, de 36 anos, de São Paulo. Os dois ficaram juntos de meados de 2017 a meados de 2018, conforme o próprio Oliver contou. As informações são do Extra.

"Já namorei ele, sim", disse o assessor, afirmando que ficou surpreso quando soube do romance do ex com Nadine, de 52 anos. "Não imaginava que seria a mãe do jogador. Mas, que eu saiba, ele sempre foi bi (bissexual)... Porém, sempre gostou de mulheres mais velhas", afirmou.

Oliver conta que os dois pararam de se falar quando o namoro chegou ao fim. "Ele me bloqueou de tudo", disse. E faz um elogio ao ex-namorado: "É um menino super doce, super do bem".

Tiago Ramos nasceu em Pernambuco e, além de jogar futebol, já fez trabalhos como modelo e é fanático por games. Ele é amigo de Neymar e dos parças. Há dois anos, ele foi anunciado como uma promessa no futebol brasileiro. O início de sua carreira foi no Ferroviário, clube pernambucano.

Tiago esteve no aniversário de Neymar neste ano em Paris, de onde postou uma foto. No início de 2020, o rapaz publicou sua primeira foto com o atacante, também na capital francesa: "Sonhar, nunca desistir !!! Te amo cara, você é fantástico".

Nadine e Neymar Pai anunciaram o fim do casamento em 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES