Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Assessoria diz que MC Gui e família estão sofrendo ameaças de morte

Foi divulgada uma nota à imprensa, na quinta-feira (24/10), pela assessoria do MC Gui.

Compartilhe
Google Whatsapp

Foi divulgada uma nota à imprensa, na quinta-feira (24/10), pela assessoria do MC Gui. A porta-voz falou que o cantor e sua família estão sofrendo ameaças de morte, após o funkeiro ter supostamente feito bullying com uma menina na Disney. As informações são do Observatório dos Famosos.

Mc Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família”, dizia o comunicado.

“Por isso peço em nome de toda a família aos colegas de imprensa que querem e precisam realizar seus trabalhos assim como eu que assumi a assessoria do cantor, que por favor entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados a menina e sua família”, falou ainda, avisando que o funkeiro irá se recolher.

Após a repercussão, o artista pediu perdão. “Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, chegou a dizer.

Veja também

ver mais de "Mc Gui"

Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se