Assessoria diz que MC Gui e família estão sofrendo ameaças de morte

Foi divulgada uma nota à imprensa, na quinta-feira (24/10), pela assessoria do MC Gui.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi divulgada uma nota à imprensa, na quinta-feira (24/10), pela assessoria do MC Gui. A porta-voz falou que o cantor e sua família estão sofrendo ameaças de morte, após o funkeiro ter supostamente feito bullying com uma menina na Disney. As informações são do Observatório dos Famosos.

“Mc Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família”, dizia o comunicado.

“Por isso peço em nome de toda a família aos colegas de imprensa que querem e precisam realizar seus trabalhos assim como eu que assumi a assessoria do cantor, que por favor entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados a menina e sua família”, falou ainda, avisando que o funkeiro irá se recolher.

Após a repercussão, o artista pediu perdão. “Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, chegou a dizer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES