Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Assessoria diz que MC Gui e família estão sofrendo ameaças de morte

Foi divulgada uma nota à imprensa, na quinta-feira (24/10), pela assessoria do MC Gui.

Compartilhe

Foi divulgada uma nota à imprensa, na quinta-feira (24/10), pela assessoria do MC Gui. A porta-voz falou que o cantor e sua família estão sofrendo ameaças de morte, após o funkeiro ter supostamente feito bullying com uma menina na Disney. As informações são do Observatório dos Famosos.

“Mc Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família”, dizia o comunicado.

“Por isso peço em nome de toda a família aos colegas de imprensa que querem e precisam realizar seus trabalhos assim como eu que assumi a assessoria do cantor, que por favor entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados a menina e sua família”, falou ainda, avisando que o funkeiro irá se recolher.

Após a repercussão, o artista pediu perdão. “Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, chegou a dizer.

Veja também

ver mais de "Mc Gui"

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar