Assessoria nega que Andressa Suíta e Gusttavo Lima estejam em Angra

Segundo um colunista, Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam em Angra dos Reis (RJ) buscando uma reconciliação, mas a assessoria da modelo negou

Gusttavo Lima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com uma notícia recém-publicada, Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam em Angra dos Reis (RJ) buscando uma reconciliação. A Vogue Brasil entrou em contato com a assessoria da modelo que negou a notícia. "Não procede. Não sei de onde eles estão tirando essas informações. Ela está na casa do Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela", confirmou.

Gusttavo Lima e Andressa Suita 

Segundo informações publicadas por Léo Dias na terça-feira (20.10), "eles costumavam passar férias em família na paradisíaca cidade fluminense. Os dois filhos, Gabriel e Samuel, ficaram com a mãe de Suita, dona Suely e deveriam encontrar os pais posteriormente".

Ainda segundo os responsáveis pela comunicação da modelo, as notícias de que Gusttavo teria procurado Andressa no final de semana para conversarem "não procedem". Quando questionados sobre uma possível reconciliação do casal os assessores de ambos não souberam informar. 

Separação

No último dia 10 de outubro, Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram que estavam se divorciando 5 anos após o casamento que deu fruto à dois filhos, Gabriel, 3 anos, e Samuel, 2 anos.

Casal está separado desde a semana passada

A informação foi divulgada inicialmente pela modelo e influenciadora que já não usava aliança e teria saído de casa, morando agora em uma antiga residência deles em um condomínio de Goiânia.

Posteriormente, a assessoria e o próprio cantor confirmaram o término do relacionamento para a Vogue Brasil. Veja abaixo o comunicado.

"Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos."

Gusttavo contou que o pedido da separação partiu dele na última segunda-feira (05.10) e que não houve traição. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, continuou Gusttavo.

O cantor contou estar vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás. “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”.

RelacionamentoO casal estava casado há 5 anosSempre discretos, Andressa e Gusttavo começaram a namorar em agosto de 2012 e se casaram no civil em sua residência no dia 15 de dezembro de 2015. No dia 16 de outubro de 2016 aconteceu o casamento religioso na fazenda do cantor na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais.

Nessa mesma ocasião, Gusttavo cantou um de seus sucessos, "60 Segundos", ao vivo, enquanto a noiva entrava acompanhada pelo pai. No dia 28 de junho de 2017, nasceu o primeiro filho do casal, um menino chamado Gabriel. No dia 24 de julho de 2018, nasceu o segundo filho do casal, outro menino, chamado Samuel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES