Assumidos! Sonza e Vitão trocam declarações em live: “Eu te amo”

Vale lembrar que, recentemente, a ex-mulher de Whindersson Nunes negou envolvimento com o artista.

Vitão e Luísa Sonza | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza e Vitão agitaram os fãs em uma live do cantor, neste sábado 22). A cantora participou rapidamente da transmissão e, ao falar do parceiro de "Flores", declarou: "Saudades do mozão". Os dois ainda trocaram "eu te amo" durante o show virtual do cantor, o que dividiu a web. As informações são do Pure People.

Vale lembrar que, recentemente, a ex-mulher de Whindersson Nunes negou envolvimento com o artista.

Vitão e Luísa Sonza

No Twitter, vários internautas comentaram a troca de declaração entre Luísa Sonza e Vitão, que se apresentaram juntos em um show drive-in em São Paulo. "Eu to chocada porque eu tava vendo a live do Vitão e do nada a Luísa entra e eles dizem 'te amo', 'saudades do mozão'", comentou uma.

 "Meu Deus, o Vitão e a Luísa falando 'eu te amo' um pro outro na live. Tudo pra mim esse casal", declarou outra. "Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu acho escrota essa história da Luísa e do Vitão", reprovou uma. "Luísa e Vitão assumidíssimos. Nossa, a fila andou muto rápido p Lulu, porém eles são lindos juntos. A vida é assim né, mores", apoiou mais uma. "A Luísa e o Vitão estão namorando, meu Deus, não estou surpresa. Shippo mto", declarou outra internauta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES